sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Quê?

Que se faz com aquele ali?

Que se fez disso aqui?

Cadê meu sonho que cultivei?

E o romance que ganhei?


Pra onde foi o mundo todo?

Onde posso achar um tolo?

Por que nada faz sentido?

Onde foi o sorriso de menino?


Como assim ta tudo azul?

Ora, pois, cadê o verde?

E meu coração vermelho,

Tão quebrado feito espelho?

Sinto cócegas

Por que não ris?

Tenho sede, quero um banho,

Por que não choves em mim?


Canto, canto

Só encanto

Por que tudo ta ruim?

Sai tudo errado

Em meio ao pranto

Por que ainda está a fingir?


Ora, bolas, não, não choras

O que fiz eu a ti?

Quer verdade, de esmola

Ou meu velho tamborim?


Entre tapas e desejos

Como posso dar-lhe beijo?

Se o céu está a cair,

Poderá tu ver meu fim?

Um comentário:

  1. minha cara, naum axa?!!!
    totalmente desiludido!!!
    meu triste fim.
    tenho q ir

    saudades
    Vanessa

    ResponderExcluir