sexta-feira, 25 de julho de 2008

nO SenSe

Sabe de uma coisa? Eu nao sei o que postar aqui.
Poemas cansam, néam? Mas tudo bem.
Vamos fazer de conta que logo logo eu começo a postar crônicas, críticas ou relatos cotidianos, e trasforme isso em algo menos inutil.

Legal, néam?

Mas enfim. Engenharia de Som é algo legal, quero fazer esse curso.

Ponto.

Mas na verdade, o que quero mesmo é comer o bolo que o Méqui fez pra gente... mas isso só daqui algumas horas.

Enfim.


BUUU!

ASHAUSHASUAHSUAS

---- Amassados como sardinhas enlatadas.

2 comentários:

  1. MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!

    Eu não fiz bolo!!!

    Ah, e eu gosto de poemas!

    UHASuhasuhasuhsauhsauh

    ResponderExcluir
  2. haha

    eu fiz um post com o mesmo nome do seu!

    e nem tinha percebidoo

    o.O

    ResponderExcluir