segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Somniu

Hoje eu tenho pensado
Tenho vivido em um passado
Que jamais foi presente

E no silencio inalcançado,
De um olhar desejado
Sinto a vontade, vontade ausente

"Era um lugar barulhento,
E, no sonho, teu abraço o meu relento
E o meu desejo era o nosso".

Enquanto chovia
Pequenos prazeres, eu ouvia
E minha mente flutuava...

E, no travesseiro, eu sorria
Esquecia tudo, enquanto dormia
Era ali que eu navegava...

"Quando te olhei, eu senti
Voce me tocou, eu sorri
Entao o pesadelo se completou"

Mas no fim do meu mundo
Onde caio, moribundo
Só vislumbro, longe, tua alegria...

Não há nada nesse mundo,
Que realize o mais profundo,
Desejo de sermos só.

Já que na decadencia,
Não há ciencia
Caminho ou magia.

Há o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário