segunda-feira, 3 de maio de 2010

Beauties Can Die

É madrugada. O M83 me fez viajar muito nos ultimos minutos...

Vi eu e Ariel falando sobre insetos, lampadas e homens
Vi eu e Ariel e Jannie comprando bis, vinho e leite condensado
Vi eu e Talita sentados, em uma sala da Pinacoteca, abraçados ouvindo um estranho falar de arte
Vi eu quase quebrando o dedo do Ariel no nosso primeiro dia de aulas no curso tecnico
Eu e Talita rimos muito, mesmo sem querer.
Vi um piquenique na escola, com inumeras pessoas dizendo inconscientemente "é bom estar aqui"
Vi o Filipe me chingando
Vi o Callegari me abraçando
Vi a Vanessa falando que minha letra é feia
Vi a Carol e Sâmila rindo
Vi a Nona exalando alegria
Vi a Ana Claúdia gostando da minha poesia
Vi tantos amores e tantas pessoas que passaram por mim


Beauties can die... beauties can die.

2 comentários:

  1. Sem mtas palavras... Faço de suas lembranças, as minhas lembranças.

    ***HENRIQUE, QUE LETRA FEIAA!!!
    Saudade disso tudo.

    Só resta lembranças, só resta saudade.

    ResponderExcluir
  2. Sua letra é feia mesmo.

    ResponderExcluir