quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pra dizer que não falei


- Oi, tudo bem? É sou eu, sim, isso, eu sei que disse que ligaria ontem mas não tive tempo, quero dizer, na verdade eu tive mais, não, não é que te ignorei haha, eu jamais faria isso, eu só queria dizer que, o que, você precisa sair? não, mas não tem problema, eu quero ser breve também, a bateria vai acabar em uns cinco minutos, é que, sim, eu sei, não, também não penso assim, olha só escuta por um instante, é que já faz um tempão que eu venho tentado te dizer, sim, haha, eu lembro daquele dia que fiquei bêbado e fiz, é, eu sei, sei, não tem porque rir disso, foi triste, é você tem razão, você sempre tem a razão, é quase como a minha consciência e, não! por favor eu não quis dizer isso, não, não quis te ofender foi só um comentário, isso ate me deixa feliz na verdade, parece que você me lê haha não sei dizer, gosto disso e tudo mais, como naquela vez em que eu dormi no seu quarto e ai você me disse aquelas coisas e ficamos rindo haha, verdade, hã? agora? eu só to tomando um café e fumando, é eu sei, você acha que o cigarro vai me matar, haha, não, eu tenho fumado pouco, hã? a dor de cabeça? sei la, as vezes ela volta mas, não, não tem porque, já fui ao médico, ele disse que é psicológico e mandou eu parar de fumar e beber mas não da haha, sim, eu sei, você concorda com ele e tudo mais, hã? sim, eu escrevi um conto outro dia haha, sim, sobre a festa e tudo mais, é, aquela que você não pode ir, sim sim, verdade, foi divertida, haha, claro que não, com você la teria sido melhor, hã? como assim por que? haha besta, não fala isso que eu dou risada haha, viu, mas deixa eu falar que, ah, tudo bem, eu espero dois segundos e, o quê, não precisa, ah, melhor, assim posso falar logo que, oh, sério? o filme eu vi também mas não pensei que fosse acabar daquele jeito haha, não, gostei, realmente, e voc- ah, você também gostou, isso é bom, acho, não sei, olha, a bateria acabando e eu nem disse, haha, viu? você me controla mesmo sem perceber haha sim verdade, ahhhh, pois é, bizarro, né? como se pudesse haver algo entre eu e você haha, nada, oras, é obvio, como assim obvio? porque é, oras, beleza fugiu de mim e haha, que nada, conheço mil caras melhores pra você e tals, hã? não, na verdade não, eu só queriaa te dizer que, isso, isso mesmo, o convite, eu encontrei embaixo da porta, hã? sério? você não me achou aqui então, entendi, é, eu devia mesmo ter saído, haha, que idiota, mas me deixa falar, hã? que roupa você usa? não sei, humm, é, a azul, você fica bem de azul e etc, não, eu não haha gosto mesmo, mas olha, me diz o que você acha dessa coisa de eu gostar de voc- hã? haha, serio mesmo? que loucura tudo isso, haha, hein? wow, a bateria, olha, vai acabar, antes eu só queria dizer, haha, pois é, eu te amo, mas haha, sim, eu sei, relaxa, não é isso, hã? ahah nada disso, haha, olha, é que já faz um mês desde aquela noite e, sério? ele fez? que doido, mas me ouve, aquela noite foi a melhor em vinte anos, haha eu queria agrade- hã? não me ouve? acho que é culpa da bateria e, olha,  eu queria te abraçar de novo como aquela noite e, oi, oi, tá me ouvindo? não, é que dói muito haha, hein, hã, ok, mas antes de desligar pelo menos deixa eu ouvir você dizer que- isso mesmo, a azul marinho, fica bem e tals, haha, olha sério, eu preciso falar, hã? não ouve? eu sei já falamos, mas você cresceu e as raízes ficaram lá no fundo, ta difícil tirar haha, oi? não, o que eu queria dizer mesmo é que

Nenhum comentário:

Postar um comentário