sexta-feira, 16 de março de 2012

não
não faz a menor diferença
é tudo uma merda camuflada de nada
é só essa porra de indiferença

não
não tem a menor importância
é só o eu imbecil incapaz de se impor numa dança
é só o eu imbecil sentindo sentindo e só como um imbecil

não
não é a chuva que tá caindo ou céu desabando
é só a porra de um choro tempestuoso incapaz de causar um estrondo
só imbecilidade desenfreada

imbecil
imbecil
imbecil
é só isso que sou, vil.

porque sim não tem mais motivo nenhum
e rastejo feito um verme que nem merece ser esmagado
mas torturado

por um eu por um ele por um outro e por um tu

é tanta imbecilidade é tanta nausea

que merda
que se foda o especial
que se foda o potencial
que se foda o resto não sentimental

- porque é o melhor pra voce
mas eu não pedi o melhor pra mim

que merda

é só mais um choro tempestuoso que ninguém vai ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário